quarta-feira, 6 de junho de 2012

CRIANÇA CURADA DA DIABETES E GASTRITE EM CULTO DE CURA E LIBERTAÇÃO


No culto de quinta-feira, dia 20 de janeiro, irmã Edivania contou o testemunho da cura de sua filha Sara Brasil, que havia sido diagnosticada com diabetes em um nível alto e preocupante para uma criança. Grande foi o agir de Deus na vida da criança e da mãe, que também recebeu a cura da gastrite juntamente com a filha na mesma noite.
Eu estava muito preocupada com a situação de minha filha, ela havia feito uns exames e no resultado deu diabetes muita alta. Com o resultado do exame nas mãos me desesperei, não sabia o que fazer. Fiquei muito triste me perguntando como eu iria controlar uma criança para não comer doces?
Quando não via solução fui para os pés do Senhor, comecei a orar e conversei com o Pastor Solano e pedi oração crendo que minha filha podia ser curada. No culto de terça-feira, que é culto de cura e libertação estava crendo que o milagre iria acontecer, fui com fé em busca do meu milagre.
No final do culto o Pastor Solano chamou a frente quem estava com dores fortes no estomago, só eu sabia que minha filha sentia muitas dores, não comia direito, muito vomito e eu também, na hora que estávamos indo para receber oração o Pastor falou que naquela hora Deus iria curar também gastrite.
O milagre aconteceu durante a oração eu acreditei no milagre que recebemos naquele momento, nós já estávamos curadas pelo nome de Jesus. As dores no estomago acabou na mesma hora. Levei minha filha para fazer novos exames e para honra e glória do meu Deus nos exames não deram nada, ela foi curada e os exames provam que ela é uma criança totalmente saudável.

Nenhum comentário: