quinta-feira, 14 de março de 2013

É Tempo de Conquistar Coisas Grandes



“1 Cor cap. 2 Vers. 9,  Mais como esta escrito: as coisas que o olho não viu e o ouvido não ouviu são as que Deus tem preparado para os que o amam.”

Na vida existem dois resultados, o positivo e o negativo, de acordo com nossa visão teremos o resultado positivo e de acordo com a nossa visão teremos o resultado negativo, se entendermos o projeto de Deus e aplicarmos em nossa vida não tem como não ter um resultado positivo, porem se tentarmos vencer com nossa própria força e inteligência corremos o grande risco de viver uma vida com inúmeros resultados negativos. 
  É o que tem acontecido com muita gente por ai que não quer dar ouvidos a voz e a direção de Deus e com isso vivem dia a dia no chicote do diabo passando vergonhas e privações em sua vida cotidiana.
Quando a pessoa ela der ouvidos a voz do senhor ela se lança em seus braços e deposita sua total confiança nele, ela para de ouvir conselhos de ímpios e procura a cada instante ser fiel e fortalecer sua aliança com o senhor.  

É triste ver tantas pessoas até mesmo crentes dentro das igrejas vivendo uma vida de miséria e sofrimento por não obedecer a Deus da forma correta e mesmo estando dentro das igrejas vivem como se ali não estivessem, mesmo sendo filhos de Deus vivem como filhos do diabo mendigando o Pão e padecendo em tudo na vida.

É claro que não é da vontade de Deus que isso aconteça, Jesus veio para trazer vida e vida em abundancia, porem muitas pessoas estão dentro das igrejas com um espirito de religiosidade e aprendem muitas das vezes de lideres que não conhecem a Deus que seus sofrimentos e misérias são provações de Deus e com essa filosofia se afundam a cada instante em todas as áreas de sua vida.

A verdade é que Deus ele nos chamou para sermos cabeça e não para sermos caldas, essa teologia da miséria que prega que o cristão tem que sofrer é diabólica e infernal, Jesus quer que você viva bem e que sua família venha provar da prosperidade que ele tem para nos dar, se isso ainda não esta acontecendo saiba que o caminho pra chegar lá é três letrinhas que sem ela você vai continuar mendigando o Pão e dependendo dos outros na sua caminhada, essas letrinhas são: FRS que significa Fé, Revolta e Sacrifício, se você quer ter uma vida de qualidade e vencer em todas as áreas esse é o caminho basta agora você decidir, é tudo ou nada ou Deus é ou não é, é isso que a sua palavra ensina se obedecermos vamos ter a sua ajuda se não obedecermos vamos lutar sozinho,  basta a cada um de noz fazermos a nossa escolha.  

Um abraço a todos.


Pr Gilmar Lima

Nenhum comentário: