sexta-feira, 15 de março de 2013

Clube Executivo



Enviar por E-mail
O Clube Executivo é uma reunião dirigida para ensinar a Palavra de Deus (principalmente sobre a chamada de um homem de negócios) em paralelo com temas técnicos (gestão, marketing, direito, contabilidade, informática, importações/ exportações, mapa orçamental, stocks, compras/vendas).

O objetivo destas reuniões é ministrar o poder de Deus aos empresários, mas também fornecer-lhe ferramentas práticas e úteis ao seu negócio.

Nestas reuniões, o Pastor Gilmar Lima tem sempre uma Palavra específica para os homens de negócios, uma palavra de fé e de esperança para os empresários que querem vencer num mundo em crise.
A partir de abril, estas reuniões passaram a ter meia hora de intercessão a nível local, para orar e interceder pelos assuntos específicos dos empresários de cada região.
Durante esta intercessão, quebra-se todo o poder de bruxaria e obra do oculto feito contra os empresários; declaram-se as bênçãos de Abraão sobre todos os empresários; proclama-se o sangue de Jesus Cristo sobre cada empresário, seus negócios e família e agradece-se a Deus pela vitória.

Participe desta reunião semanal e saia abençoada e preparada para grandes vitórias no seu negócio!

I João 5:14, 15
E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.          
E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.   

Nenhum comentário: