quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Qual e a intenção do seu Coração?




Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o SENHOR pesa o espírito. Provérbios 16:2
As pessoas pensam ou acha que fizeram tudo correto, mais qual foi o intuito? Para que? e por quê? Deus julgar a intenção que há em nosso coração.
Intenção é um Desígnio deliberado de praticar tal ato, a intenção não basta para configurar um delito ou beneficio. Para sí ser justo necessário é, fazer o que é certo, e ter o coração voltado para o que foi feito com um só propósito, agradar a Deus com a mesma Intensidade, Vontade, desejo, Pensamento secreto e reservado, tendo por consciência que Deus é conhecedor de todas as coisas.
Se fizermos algo que pareça até magnífico diante dos homens, mais o que imaginamos teve ideia subentendida, Deus julgará o que esta no nosso coração. Propósito disfarçado, segundas intenções tem levando muita gente “boa” direto para o abismo.
Muitos dizem eu fiz isso ou aquilo para ajudar, a quem mesmo? Ao seu desejo?  Qual era o desígnio, a finalidade, o propósito ou intento do que você fez? Era algo para Agradar a Deus ou aos homens, Se procuramos nessa vida recompensa humana somos piores do que aqueles que não crerem nas promessas de Salvação, Qual é o seu objetivo? Levar as boas novas de salvação, dar continuidade a divulgação do reino de Deus aqui na terra? Saiba que Deus nos conhece por Dentro e Ele sabe tudo que há em nós, planos secretos e imagináveis a outrem. Podemos sim enganar todas as pessoas, mais diante de Deus seremos culpados.
Procure apresentar diante de Deus como obreiro aprovado, Dele vem a tua recompensa ainda aqui nessa vida, e no vindouro a vida eterna.
intenção do teu coração precisa ser condizente com o que você faz! Caso contrário qual o proveito você terá? Pense nisso, de Deus vem a sua recompensa, Ele avalia e gratifica cada um segundo seus feitos.

Nenhum comentário: