segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Armadilha já esta Pronta. Cuidado para não Cair Nela.




 Mais um carnaval está acontecendo, mais uma armadilha preparada para destruir vidas e famílias, enquanto milhares de pessoas passam fome e não tem onde morar, o Brasil gasta dinheiro em festas que não trazem nada de bom, pelo contrário destroem milhares de pessoas física e espiritualmente.

Não tenho nada contra festas, mas desde que elas sejam para divertir e trazer coisas boas a quem as frequentam, o que não é o caso do carnaval, carnaval quer dizer festa da carne, festa em que as pessoas colocam para fora todos os seus desejos libidinosos, usam estes dias para fazerem tudo de errado e se justificarem pelos feitos.

As consequências são graves, pessoas se entregam a paixões momentâneas da carne e não avaliam seus riscos, quanto temos uma relação sexual nos tornamos uma só carne com essa pessoa, ou seja, na carne temos prazeres momentâneos, mas no espírito traz desgraças muitas vezes irreversíveis.

Quando nos tornamos uma só carne no mundo espiritual todo espírito maligno existente em uma pessoa passa para a outra, ou seja, espíritos de prostituição e vícios são os mais comuns, assim a pessoa adquiriu estes espíritos e leva para dentro de sua casa, onde tem sua vida e de sua família totalmente afetada e destruída.

Isso quando não pega uma doença e espalha entre sua família, muitos acidentes e homicídios são causados neste período por causa da bebida, agressões, estupros, roubos, prostituição, muita destruição em pouco tempo.

Pense nisso, use estes dias para descansar, passear, se afaste do carnaval, tenha certeza que na quarta feira depois do carnaval, agradecerá a Deus por sua vida.

Sua vida vale muito mais que 6 dias de bagunça e prostituição, muitos por causa destes 6 dias perdem o resto de sua vida ou de alguém que ama.

Nunca se esqueça de que um abismo sempre chama outro.

Você sempre tem o livre arbítrio saiba usá-lo com sabedoria.  

Que Deus os abençoe e estamos orando por todos.

 

 

Nenhum comentário: