quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O que Deus prometeu ele vai cumprir na sua vida.


"Pois a promessa é para vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, para todos quantos o Senhor, o nosso Deus chamar". (Atos 2:39

A dimensão de poder que está disponível para os crentes de hoje, infelizmente é negligenciada pela maioria.
 É uma dimensão de poder que afeta radicalmente a sua capacidade de compartilhar o evangelho com outras pessoas, que aprofunda a sua vida de oração e compreensão da Palavra de Deus. É o mesmo poder que a igreja primitiva recebeu e que lhes permitiu revolucionar o seu mundo.

O mesmo poder que foi derramado no dia de Pentecostes está disponível ainda para os crentes de hoje. Depois que o Espírito Santo foi derramado, Pedro disse: "Pois a promessa é para vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, para todos quantos o Senhor, o nosso Deus chamar". (Atos 2:39).
Portanto, esse não foi um evento que era apenas para os primeiros crentes.
Era também para as gerações que se seguiriam. Todavia, há algumas maneiras equivocadas de relacionar as nossas experiências com a Bíblia.
Uma delas é alegando que as coisas vão além do que a Bíblia diz.
Outra, é contradizendo as Escrituras. Infelizmente, muito do que é feito hoje em nome do Espírito Santo, tem pouco ou nada a ver com Ele.
Isso faz com que a Igreja seja motivo de chacota para o mundo; e, isso é uma vergonha.

No entanto, o mesmo Espírito Santo que colocou a igreja em movimento há cerca de 2.000 anos atrás, trabalha ainda hoje.
E Ele está pronto e disposto a capacitá-lo a ser aquela testemunha de Jesus Cristo que você sempre quis ser.
Porem Jesus hoje lhe perguntar e você desejar ser usado(a) pelo Espírito Santo?
Nunca se esqueça que o plantio e opcional mais a colheita e Obrigatória.
O que mesmo e que você tem plantando?  

Nenhum comentário: