sábado, 24 de maio de 2014

O Religioso e o Pecador



Sempre há quem pergunte: Por que existem pessoas tão antigas no Evangelho, e que não chegam a lugar algum? Tanto no que se refere ao relacionamento com Deus (Salvação), como também na conquista de uma vida terrena honrada?
Ao passo que, pessoas recém-chegadas, ainda cheias de coisas por mudar e transformar, estão avançando em todos os sentidos, conquistando e glorificando a Deus.
A resposta é muito simples: tudo isso se dá pelo investimento que se faz ou não na Profecia.
Vejamos o caso de Judas, símbolo de alguém com certo tempo diante de Deus, que já caminhava com Jesus (Profecia) por mais de 3 anos e abriu mão dEle por 30 moedas, dinheiro este que o diabo não o deixou usar para nada, pois ceifou sua vida e alma antes. Mateus 27.3-5
Agora vejamos o caso da pecadora, cheia de erros e falhas, muito nova na fé e que, num ato de entrega e sacrifício, derramou um perfume de 300 denários (valor de 300 dias de trabalho) para justificar sua fé em Jesus (Profecia). João 12.1-8
A Profecia determinou que onde fosse pregado o Evangelho se fizesse memória da fé dela. E nós estamos falando de quem agora?

Nenhum comentário: