quinta-feira, 25 de julho de 2013

DEUS VAI FAZER UM MILAGRE EM TUA VIDA, CREIA!




Ponde-vos também agora aqui, e vede esta grande coisa que o SENHOR vai fazer diante dos vossos olhos. I Samuel 12:16.




A Bíblia é repleta de promessas de Deus, promessas para os que crerem e para os que não crerem, tudo é individual, você e Deus!

Porém para aqueles que acreditam as suas promessas são incomparáveis. Pois tudo que Deus prometeu é Seu! Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós. II Coríntios 1:20.

Porém para tomar posse dessas promessas, precisa Crê sem vê, porque visíveis não são mais promessas e sim realidade, e aquilo que já nos é real, não precisa ser conquistada. As coisas de Deus são conquistas gradativamente, uma por uma, de fé em fé, para que venhamos entender que Deus é justo e nos recompensa em conformidade com o que cremos. Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé. Romanos 1:17

Sempre quando surge a realização de um feito de Deus para com o homem é porque alguém se colocou na brecha, Deus só realiza algo em nossas vidas se assim o desejarmos. Saiba que o próprio Jesus se colocou na brecha para que tenhamos vitorias, mas, ele alertou que haveríamos passar por angustias. Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33, devemos permanecer firme na fé, esperando a benevolência do Senhor, que virá com justiça e nos fará transpassar toda a dor e Nele teremos alegria.

Não importa a situação que estamos vivendo, Deus é Senhor sobre tudo e todos. Ele não foge do seu agir, a nossa fé que muitas das vezes é negligente, está circunstanciada naquilo que vemos. Desde o inicio, por causa da desobediência de Adão e Eva, formos predestinados a passar por momentos difíceis, são as conseqüências da vida humana para que tenhamos direito a viver a vida de Deus, aquilo que Deus propôs na criação do mundo, precisamos para tanto ser lapidados até que venhamos está apto e não mais sairmos debaixo da direção de Deus, porque se Deus fosse relevar  a desobediência de Adão E Eva e os deixassem sem serem responsabilizados, o homem iria viver eternamente sucumbido a obedecer e seguir os conselhos de Satanás.

Deus tudo sabe, Ele vê a raio luz o futuro, já imaginou o mundo em que vivemos hoje as pessoas perversas como estão. Pense, se estas pessoas vivessem eternamente? Com certeza o Paraíso seria o Inferno. Mas, nosso Deus é tremendo sua sapiência é incalculável, por mais sábio que seja o homem, nada sabe diante Dele. Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo. I Coríntios 2:16, Se formos obediente e fiel até a morte.

Por isto devemos entender que o agir de Deus depende de quanto cremos. Se tão somente obedecermos a sua voz teremos paz na terra e vida eterna no céu, pois está é a promessa de Deus para todo ser humano e o dito de Deus é irrevogável. Não pode ser aniquilado, foram escritos antes da nossa existência, não sofre emendas nem retificações, já foi sentenciado através do Sangue de Jesus na Cruz do Calvário. Tenhamos esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos; Tito 1:2

Firmem- se na verdade, revistam-se da justiça, pratique o que é certo, ande em retidão, esforce-se, você vai chegar lá, lute! Deus está com você, Você vai vencer! Os teus desejos Deus os concretizarão e ainda te levará para teu verdadeiro lar a Jerusalém Celestial.

Tão somente temei ao SENHOR, e servi-o fielmente com todo o vosso coração; porque vede quão grandiosas coisas vos fez. I Samuel 12:24.



Deus te abençoe!



Nenhum comentário: