sábado, 15 de junho de 2013

UM TOQUE DE DEUS!





Certa manhã um Senhor saiu para trabalhar na lavoura e ordenou para o seu filho que o seguisse, em meio o caminho parou e ficou visualizado todo o cenário da natureza, olhou para o céu, olhou o horizonte, olhou para terra em seu redor. Sentou sobre um galho de uma arvore que estava no chão e Pensou: É... para fazer tudo isto tem que ter muita sabedoria.

Naquele momento chegou seu filho e vendo o pai sentado com ar de distancia parecendo está em outra dimensão. Caminhou sobre ponta do pé, abaixou-se e lhe perguntou? Pai, porque está ai perdido nos teus pensamentos, parecendo buscar respostas que são impossíveis tê-las.

O pai olhou para o filho com gesto de risos e disse: estou questionando como alguém pode fazer com tanta perfeição todas estas coisas!

Olhe meu filho a imensidão do céu que coisa deslumbrante, olhe a perfeição do verde, parece que estamos dentro de uma esfera cujo lado de cima está pintado de azul retocado de branco e o lado debaixo verde com pigmentos coloridos. Estava aqui querendo saber, onde está o pintou desta bela obra de arte?

O filho respirou fundo, houve silencio por alguns segundos, olhou para frente e parecendo ver algo, lhe disse: Pai, o artista desta suprema obra de arte esta sentando invisivelmente em nossa frente segurando a esfera, e a gira vagarosamente admirando a perfeição da sua criação.

Sorrindo o pai passa a mão nos cabelos do filho é responde, que maravilha isto, que dizer que estamos exatamente na palma da mão do pintor?

Sim, é isso mesmo meu Pai estamos na palma da mão do criador! Respondeu o filho.

O pai supresso gritou: Nossa de onde veio esta inspiração?

Do toque do Mestre meu pai, ele agora estava conversando também com seu filho e lhe disse: olha minha obra prima. E tocou em mim.

Então o pai respondeu: como você está ouvindo isto se eu estou do teu lado não ouço nada?

Porque para ouvir a voz de Deus meu pai, é preciso ser mais do admirador da sua obra, precisa ser sensível ao toque.



Seja tocado (a) por Deus e Nunca se esqueça!

Você esta na palma da mão de Deus, então não existe nada que Ele não possa fazer por você!



Nenhum comentário: