quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Fé é Fé meninice é meninice



As vezes me assusta algumas manifestações em meio ao povo evangélico, muitas igrejas estão envolvidas com o sentimentalismo de uma forma tão grande que chega a perder a visão e o raciocínio logico. Um exemplo disso é uma manifestação chamada retété que tem crescido no meio gospel, tem pessoas que se o culto não tiver o chamado retété(que em minha opinião é um descontrole psicológico) o culto não serve, ai eles começam a atribuir ao espirito santo  o ato de pessoas sambarem e se entortarem parecendo bichos e muitas das vezes uma machucando a outra.... 

 É na verdade uma total falta de controle e conhecimento e em alguns casos manifestações diabólicas envolvendo esses rituais.  Sem falar dos cultos de revelações que o diabo tem usado para enganar muitas pessoas em sua maioria bem intencionadas porem, sem conhecimento bíblico e espiritual muito menos conhecimento de Deus.  

Veja como o diabo tem enganado muitas pessoas  e até mesmo lideres cristão com revelações:

Um líder evangélico de minha cidade de uma igreja pentecostal que não é a quadrangular da renovação é logico, ele convidou uma mulher para pregar na igreja dele, durante a pregação ela adivinhou muitos acontecimentos ocorridos, ele ficou entusiasmado com aquilo e convidou ela para pregar toda quarta-feira na igreja dele...

... e durante uma essas pregações ela revelou que ele iria tomar um prejuízo mais que ñ se importasse que teria sido Deus, ai ele tomou posse daquela palavra de maldição que a mulher reveladora(ou seja endemoniada) lançou sobre a vida dele,  e quando foi mais tarde na casa dele um homem bêbado e drogado jogou uma pedra no ônibus dele e quebrou a vidraça, eu fiquei impressionado com tanta ignorância espiritual quando ele falou: ta vendo ai que ela é uma mulher de Deus mesmo  kkkk.

   Quer dizer o diabo lança a maldição e atribuiu a Deus, as pessoas se esquecem que quem veio pra matar, roubar e destruí foi o diabo e não Deus.   Infelizmente a revelação e a emoção têm sido armas poderosas nas mãos do diabo para impedir as pessoas de ter um verdadeiro encontro com Deus.

Se você quer verdadeiramente ter esse encontro medite dia e noite na palavra de Deus e  obedeça os seus ensinamentos pois a palavra( Biblia sagrada) é a verdadeira revelação do senhor jesus e o que passar disso é de procedência maligna.

Nenhum comentário: