quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Pastor Gilmar Lima- Maioria dos vereadores de Serrinha são assistencialistas e não cumprem seu papel de Legislar

              
Infelizmente os nosso ilustres membros do poder legislativo do Município estão deixando a desejar

Basicamente o papel do vereador é criar as leis municipais e fiscalizar o uso da receita do município, porem em Serrinha a cultura do assistencialismo tem andado em passos largos, serviços que deveriam ser prestados pelas instituições como transporte e saúde são cedidos diretamente por vereadores que aproveitam para prender o voto de eleitores leigos que não conhecem seus direitos.  

                             

A maioria absoluta dos vereadores de Serrinha não se importam em trazer políticas públicas para o benefício da população, querem apenas dar assistência direta aos seus eleitores pois assim fica mais fácil garanti a votação do próximo pleito eleitoral. 
                       
É raro ver um vereador de Serrinha apresentar um projeto que melhore diretamente a vida da população sendo que no processo democrático uma câmara não atuante e assistencialista é como um câncer em estado terminal mata a cidade aos poucos. 

                       
Que o povo possa ter conhecimento pleno dos seus direitos e que venha repudiar com veemência todo e qualquer tipo de assistencialismo e venha cobrar dos membros do legislativo políticas públicas e responsabilidade com o dinheiro do município.

Nenhum comentário: