segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Elaine de Jesus reúne 5 mil pessoas na gravação de seu DVD comemorativo aos 20 anos de carreira

Elaine de Jesus reúne 5 mil pessoas na gravação de seu DVD comemorativo aos 20 anos de carreiraA cantora Elaine de Jesus gravou, no último sábado, 07 de dezembro, seu novo DVD, comemorativo aos 20 anos de carreira.
A festa aconteceu no templo da Assembléia de Deus Bom Retiro, em São Paulo, com uma grande estrutura de som, luz e vídeo, além da presença de cinco mil pessoas.
Suellen de Jesus, Lydia Moisés, Célia Sakamoto, Vanilda Bordieri, Eliane Silva e Shirley Carvalhaes gravaram participações especiais no show.
“Até então, Shirley Carvalhaes era a grande surpresa, guardada a sete chaves pela grande anfitriã da noite, a cantora Elaine de Jesus. Por volta das 18h00, boa parte dos lugares da AD Bom Retiro já estava preenchida. O público estava ansioso pelo início da gravação que aconteceu apenas por volta das 21 horas. Em pouco mais de 2 horas, a gravação transcorreu sem maiores problemas e não só as cantoras viveram momentos marcantes e intensos como também o público presente”, relatou o diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares.
O convite de Elaine de Jesus a Shirley Carvalhaes era uma homenagem pela carreira significativa da cantora pentecostal: “Fiquei feliz e até um pouco constrangida por tanto carinho da Elaine de Jesus! Quem já viu isso de homenagear uma outra artista em meio ao seu próprio DVD? Só posso agradecer ao carinho dela, de sua família, de todas as demais cantoras e também o público que me recebeu tão bem! Foi uma noite inesquecível e que ficará para sempre em minha memória!”, declarou Shirley à assessoria de imprensa da gravadora.
Com produção musical de Ronny Barbosa e direção de vídeo de Bruno Fioravanti, o projeto contou com uma grande performance da cantora Elaine de Jesus, e deverá ser lançado em março de 2014.
“Ela simplesmente cantou muito! Era visível sua emoção, mas ainda mais perceptível a unção que estava sobre ela naquela noite! Foi de arrepiar e eu tenho certeza de que todos saíram dali cheios da glória de Deus! A boa notícia é que quem não pôde estar lá naquela noite, poderá conferir tudo isso mais tarde quando lançarmos o DVD”, comentou Bianca Enne, coordenadora de marketing da Sony Music.

Nenhum comentário: