sexta-feira, 12 de abril de 2013

Interessante essa Palavra do Bispo Sergio Correia


 


Tudo o que o diabo quer é derrubar quem está no monte Hermom. E tudo o que ele não quer é que quem não subiu, suba, pois ele sabe perfeitamente o que significa estar no monte; afinal de contas, ele morou no monte santo de Deus.
“Tu eras querubim da guarda ungido, e te estabeleci; permanecias no monte santo de Deus, no brilho das pedras andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniquidade em ti.” Ezequiel 28.14-15
O maior erro de muitos obreiros é que se consideram abastados. Ou seja: “Já tenho o Espírito Santo, por isso não preciso fazer sacrifício nesta Campanha do Monte Hermom.”
É exatamente isso que o diabo quer. Pois, se você já está no monte (na fé), ele quer que você pare de sacrificar. Assim, ele poderá lhe derrubar (do monte) facilmente, já que o monte é o único lugar onde ele não pode nos tocar.
"Aconselho-te que de mim compres (pagar o preço – sacrifício)
ouro refinado pelo fogo... (purificação) [...]
Vestiduras brancas para te vestires... (alma limpa do pecado)[...]
e colírio para ungires os olhos, a fim de que vejas” (visão da grandeza de Deus).Apocalipse 3.18
Este é o conselho que precisamos seguir, obreiros: buscar, lá no monte Hermom, no próximo domingo (14), o fogo, as vestiduras brancas e a unção nos olhos, para vermos a grandeza de Deus em nossas vidas.
No monte Hemom, Pedro, Tiago e João viram a transfiguração de Jesus. Nesta campanha, você terá a transfiguração em sua vida.
Obreiros, esta é a hora, este é o momento de se lançar no altar com seu tudo. É o seu sacrifício pela transfiguração total de sua vida.
Quem já está no monte precisa sacrificar para permanecer, pois muitos, um dia, estiveram no monte (obreiros, pastores, membros, etc.), mas deixaram de sacrificar.
Foram derrubados de lá e estão caídos.

 Blog do Bispo Macedo

Nenhum comentário: