terça-feira, 29 de maio de 2012

ESTÁ ASSIM, MAS NÃO VAI FICAR ASSIM


Esta frase foi falada em nossa igreja, Esta frase virou para nós uma bandeira de vitória. Na nossa vida terrena, nós passamos por situações difíceis, passamos por tempestades, lutas, tristezas, enfermidades, mas temos uma certeza em nossos corações, está assim mas não vai ficar assim. Deus vai mudar o cenário da nossa vida, não importa a situação que estamos passando, diga em seu coração a coisa vai mudar.

No capitulo 5 do evangelhos de Marcos ,nos fala de um homem sem nome e sem identidade, conhecido pelos moradores simplesmente como o endemoninhado Gadareno. Um homem que vivia debaixo de poderosas forças demoníacas, que era possuído por uma legião de demônios ( seis mil demônios ), este homem vivia nos sepulcros, gritando de noite e de dia, ninguém o podia prender, sem amigos e sem destino, condenado a viver o resto de sua vida desta maneira. Jesus aparece no cenário da vida deste endemoninhado. Quando Jesus aparece a história é outra,

ESTÁ ASSIM MAS NÃO VAI FICAR ASSIM. Jesus expulsa os demônios desde homem, agora ele está livre e liberto. O povo de gadara, agora encontra este homem totalmente mudado: Marcos 5:15 E foram ter com Jesus, e viram o endemoninhado, o que tivera a legião, assentado, vestido e em perfeito juízo e temeram. Este endemoninhado poderia dizer agora: Eu era não sou mais, eu estava endemoninhado agora não estou mais, sua situação mudou completamente. vejamos: agora ele estava assentado: diferente de antes, Mateus 5:5 E andava sempre, de dia e de noite, clamando pelos montes e pelos sepulcros e ferindo se com pedras. Assentar fala de tranqüilidade, descanso, paz. Agora ele estava vestido: antes ele andava nu, em total vergonha estava em perfeito juízo: O povo ficou admirado pelo fato dele agora estar em perfeito juízo, para todos ele era tachado como louco, agora ele conversava normalmente com todos.

Jesus quer mudar a historia da sua vida e assim você poderá dizer esta frase para todos ouvirem: ESTÁ ASSIM, MAS NÃO VAI FICAR ASSIM.

ESPALHE ESTRA FRASE PARA TODOS OS QUE ESTÃO SOFRENDO, PASSANDO LUTAS, JESUS VAI MUDAR A SITUAÇÃO, CREIA ESTÁ ASSIM MAS NÃO VAI FICAR ASSIM

Fica na paz

Teólogo Gilmar Lima

Nenhum comentário: