quinta-feira, 31 de maio de 2012

5 RAZÕES PORQUE DAVI PEDIU PARA DEUS NÃO RETIRAR O ESPIRITO SANTO DE SUA VIDA Sl.51:11b



 Intr. Erro nosso pensar que nunca poderíamos nos levantar após uma queda. Deus tem um interesse grande em nos ver de pé na Sua presença fazendo a Sua obra. Quedas, como infelizmente temos que ser sujeitos á elas. Quedas das mais diversas esferas de nossa vida. Vez ou outra construímos nossos sonhos, ideais, ministérios, famílias, nossos trabalhos, sobre areia, e depois vem grandes frustações; porque desceu a chuva, correram rios, assopraram ventos, e combateram contra tudo que falamos, e caiu, e foi grande a sua queda. Mas graças a Deus que não existe só coisas móveis como areia, graças a Deus pela rocha. Rocha que e Cristo e firma nossos passos sobre ela.

 Davi passou maus bocados sim, sobre muitas situações areia, mas graças a Deus por terminar sua historia na rocha. Não sei que terreno tem sido a sua historia, mas Deus tem uma rocha para sua vida hoje! O Salmo da confissão pessoal e o que temos diante dos nossos olhos. Hoje a Palavra e muito pessoal, e uma conversa direta, do fundo da alma com Deus. Imagine a expressão de Deus ao Davi falar..
Tem misericórdia de mim, o Deus (Eu tenho Sou misericordioso, se renova a cada manha)
 O meu pecado está sempre diante de mim.(Sei por causa do pecado herdado)
 Cria em mim, ó Deus, um coração puro(Eu posso sim fiz o ceu a terra etc..)
E renova em mim um espírito reto.(Posso te ajudar a ser melhor sim a começar de dentro)
Não retires de mim o teu Espírito Santo.

(O que) 1. ELE AJUDOU A MIM No campo Na casa de Pai No vale de Escol Nas cavernas No trono

2. ELE INSPIROU A MIM Cantar Escrever Anunciar Organizar

 3. ELE SE APODEROU DE MIM De minha mente De meu coração De meus caminhos De meus sonhos

4. ELE CONVENCEU A MIM A QUEBRANTAR-ME E RECOMECAR NOVAMENTE Não consegui esconder por muito tempo Sl.32 Não agüentei a sua voz todo o dia Até que vi que a melhor coisa era voltar e recomeçar.

 5. ELE QUER USAR A MIM, EU SINTO ISSO DENTRO DE MIM Sei que virá mais batalhas 2Sm.21:15-22 Conclusão: Você que deseja recomeçar; acredite, que o Senhor é poderoso para fazer muito mais do que você imagina. Bendito seja o Deus da segunda, terceira, quarta chance; onde por Jesus somos reconciliados com Deus e habilitado novamente para toda boa obra.

Nenhum comentário: