quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SGM BRASIL - Secretaria Geral de Missões

                                         Ide Missões Teen

                               2_LOGOteen1
Sabemos que a adolescência é uma fase intermediária e, como qualquer outra, apresenta seus desafios, no entanto vemos também um grande despertamento para a grande obra que Deus está fazendo com essa galera que frequenta nossas igrejas.
Há um potencial gigante nesta fase da vida. É nesta etapa também que acontece um grande número de conversões e pensando nisso, a Secretaria Geral de Missões – SGM – desenvolveu o Ide Missões Teen, que visa ser uma ferramenta para que adolescentes descubram e caminhem no chamado de Deus para suas vidas.
Visão do Curso

O Ide Missões Teen foi idealizado para auxiliar a IEQ na expansão da visão missionária. Do início ao fim, cada capítulo faz uma correlação com um esporte radical fazendo links com os valores do Cristianismo. Desenvolvido por pessoas engajadas em missões dentro e fora do Brasil, o curso vale-se de uma estratégia muito atrativa, pois fala a língua do adolescente, público alvo o qual se destina este material. Além disso, o Ide Missões Teen tem como propósito despertar os adolescentes para o engajamento em missões a partir de sua igreja local, levando-os a compreender que a tarefa de missões cabe a eles também.
Características

O Ide Missões Teen é composto por onze módulos que estão divididos em média de duas aulas, dependendo do módulo. Além disso, o curso propõe atividades extras que deixam o curso ainda mais dinâmico, tais como: Cine Pipoca, Imersão Teen e Culto da Igreja Perseguida.

Entre em contato com a SGM e inicie um curso do Ide Teen em sua igreja.

Ide Teen no Facebook
https://www.facebook.com/ideteen


Nenhum comentário: