segunda-feira, 5 de março de 2012

Aline Barros lança seu DVD Aline Barros e Cia 3 em evento especial no Rio de Janeiro

Muito algodão doce, pipoca e guaraná serão distribuídos para quem participar da festa nesta segunda-feira no Educandário


Aline Barros lança seu DVD Aline Barros e Cia 3 em evento especial no Rio de Janeiro
Acontece nessa segunda-feira (5) o lançamento do DVD “Aline Barros & Cia 3″. O show será no Educandário Romão Duarte, no Flamengo, Rio de Janeiro, e começa a partir das 19h.
Lançado pela MK Music esse novo DVD traz canções e história com mensagens bíblicas para educar as crianças e passar valores cristãos. Para contar a história, a cantora terá a ajuda de três personagens: Tata, Titi e Lelé, dois lêmures e um macaco, respectivamente.
Aline usa diversos figurinos com direito a perucas diferentes durante a gravação desse DVD. Entre as crianças que participam desse trabalho está Nicolas, 8 anos, filho da cantora com seu esposo, pastor Gilmar. Maria Catherine participa na barriga da mãe que estava grávida durante as gravações do DVD.
“Aline Barros e Cia 3″ pretende repetir o mesmo sucesso dos dois primeiros trabalhos da cantora. “Tenho certeza que assim como nós colhemos frutos e testemunhos do Aline Barros & Cia 1 e 2, vamos colher frutos e testemunhos desse novo projeto”, diz Aline.
Sobre o lançamento do DVD ela também comenta, comemorando no Twitter. “Hei gente que dia mais lindooooo!!!E hoje tem o lançamento do meu DVD infantil isso vai ser DEMAISsssssss!!!”
Quem estiver hoje no Educandário vai poder assistir pela primeira vez o novo DVD infantil da cantora e, além disso, vai participar de uma festa com muita pipoca, guaraná, brinquedos e algodão doce.

 

Nenhum comentário: