segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Neemias 8:10 - Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força.

Me senti inclinado em compartilhar com vocês algumas mensagens sobre a alegria , confesso que está sendo pra mim um desafio, pois estou numa fase de bastante tensão e manter a alegria cristã e o humor só é possível com a graça de Deus!

A alegria é uma das armas mais poderosas que Deus nos entregou! Neemias sabiamente mencionou que “a alegria do Senhor é a nossa força”. Não consigo acreditar que uma pessoa carrancuda tenha algum tipo de satisfação na vida. O adversário tem conseguido muitas vitórias contra você lhe mantendo triste e abatido, sem desejo algum de viver. Pois hoje, o Pai quer te coroar de alegria! Quer reavivar em seu coração o gozo da salvação. Quer restaurar sua fé nas promessas que você recebeu. A alegria do Senhor envolverá sua vida por completo! Ela é a arma que você precisa para vencer essa peleja!

Um comentário:

Alegria do Senhor disse...

Realmente devemos nos apegar as palavras do Senhor.