terça-feira, 31 de julho de 2012

VIRGINDADE- A VONTADE DE DEUS, OU COISA DE GENTE CARETA?



Ao tocar nesse assunto, muitos jovens, tanto homens quanto mulheres sentem um pouco de vergonha e desconforto de falar sobre.
Os jovens de nossa geração estão se tornando impuros pois desejam experimentar tal ato, que somente é permitido e abençoado por Deus mediante ao casamento.


"AMIGOS" QUE INDUZEM A PECAR:


Quem nunca participou de uma "rodinha", onde todos começam a falar de suas "vidas sexuais", muitos mentindo ao afirmar que não é mais virgem, achando está arrasando. E sempre nesses grupinhos existem aqueles mais tímidos, que sempre são apontados como o "gayzinho" ........ 
ou a "baranga", pois ainda são virgens e não tocam em assuntos sexuais. Muita das vezes, por serem pressionados pelos supostos "amigos", acabam pecando e perdendo sua pureza, fazendo assim a vontade de Satanás.


A VIRGINDADE NOS TEMPOS BÍBLICOS:


Há mais de 2 mil anos atrás a virgindade era hipoteticamente falando, "como um bolo que não poderia ser partido antes da festa, caso o aniverssariante (esposo) percebesse que faltava uma "fatia" do bolo, imediatamente devolvia ao confeiteiro (família da noiva), e certamente seria descartado fora, pois mais ninguém se enterressaria em compra-lo.
Quando uma moça perdia sua virgindade antes do casamento, tornava-se lixo aos olhos da sociedade e mais ninguém lhe queria como esposa, e muita das vezes era apedrejada.


A VIRGINDADE NOS DIAS ATUAIS:


Atualmente perder a virgindade é mesmo que arrancar um dente, a coisa mais normal do mundo. Quantas vezes você ligou a TV e viu matérias sobre meninas que são mães muito novas e trocam suas bonecas de brinquedo, por bebes. Sem falar nos comerciais que induzem os jovens a fazer sexo, mas de uma forma que poucas pessoas percebem, eles usam a forma subliminar, dizendo: "faça sexo seguro, use camisinha", assim faz a entender que fazer sexo pode, porem com camisinha.
Se um garoto falar para seus amigos que é virgem, esse será a piada da turma, mesmo que o restante também seja, por isso muitos pecam, mentindo ao dizer que não é mais virgem, ou perdendo sua virgindade para não serem alvo de zoação.


DEUS AMA E ABENÇOA O (A) VIRGEM:


Todos sabemos que Jesus Cristo foi gerado de Maria, que foi escolhida por Deus, pois era a mais pura e fiel a Ele. Mat. 1:23 "diz: Eis que a virgem conceberá e dará a luz a um filho..."
Deus sempre procura e faz o melhor, procura o que é puro, mesmo que seja como encontrar uma agulha em um palheiro, pois quem acreditaria em Jesus se Ele nascesse do ventre de uma qualquer? se bem que Deus poderia ter feito isso, mas ele procurou alguém pura, e assim veio ao mundo o Salvador da humanidade.


Mas isso não quer dizer que Ele deixa de amar e abençoar quem comete tal pecado, pois se pecou e se arrependeu de coração e procurou não mais pecar e direcionar sua vida ao que é Santo, certamente Deus fará om melhor para você.


Se ser "Careta" quer dizer: ser puro e viver conforme a vontade de Deus, sendo orgulho para Ele... então seja "Careta"...

Nenhum comentário: