quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

INTERESSANTE





Não é interessante....

...como R$ 10,00 parece tanto quando o levamos à igreja e tão pouco quando vamos ao shopping?
...como uma hora é tão longa quando servimos a Deus, mas tão curta quando assistimos a um jogo de futebol?
...como não achamos as palavras quando oramos, mas elas estão sempre na ponta da língua para conversarmos com um amigo?
...como sentirmos tanto sono ao ler apenas um capítulo da Bíblia,mas é tão comovente e fácil ler 40 páginas do último romance de sucesso?
...como queremos sempre as cadeiras da frente no teatro ou em um show, mas sempre nos sentamos no fundo da igreja?
...como precisamos de duas ou três semanas de antecedência para agendar um compromisso na igreja, mas para outros programas estamos sempre disponíveis?
...como temos dificuldade de aprender a Bíblia para depois evangelizar e como é fácil aprender e contar a última piada ou fofoca?
...como cremos nos jornais e questionamos a Bíblia?
...como todo mundo quer ser salvo, desde que não tenha que se envolver com Deus, dizer a verdade ou deixar todos os vícios nocivos e parar de praticar coisas detestáveis?
...como mandamos milhares de piadas por e-mail que se espalham como gangrena, mas quando recebemos uma mensagem sobre DEUS nos sentimos constrangidos a reenviá-la para outros?

NÃO É INTERESSANTE ?!!! Você pode estar pensando ainda...

...que quando você for repassar uma mensagem como esta excluirá muita gente que "você" acha que não acredita em nada? ou o que a pessoa vai pensar de você ao receber esta mensagem? será que ela vai ficar diferente com você? te excluirá?

Se amamos a Deus e é Ele a fonte de mossa existência, nosso Salvador que nos sustenta a cada dia. Se sem Ele eu não sou nada e ao mesmo tempo eu "posso todas as coisas Nele que me fortalece." (Segundo o livro bíblico de Filipenses 4:13).

MORAL DA HISTÓRIA 
Precisamos rever nossos conceitos. 

Nenhum comentário: