terça-feira, 15 de novembro de 2011

ADEFS realizou evento no Jóia após 23 anos

Centenário da Assembléia de Deus no Brasil e 73 anos de existência em Feira
As arquibancadas do Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, estiveram lotadas nesta terça-feira (15). A presença de cerca de 25 mil pessoas não foi para uma partida de futebol, mas para a celebração do Centenário da Igreja Assembléia de Deus no Brasil e comemoração pelos 73 anos de existência em Feira de Santana.
O evento contou com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta, que esteve acompanhado da primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta. O presidente da Assembléia de Deus na cidade, o pastor Joezer Santana, agradeceu todo o apoio do Governo Municipal para a realização da celebração.
“Esse evento só foi possível graças ao prefeito. Toda a estrutura nos foi disponibilizada: o estádio, palco, som. A Assembléia de Deus agradece ao prefeito Tarcízio Pimenta por tudo isso”, frisou. O presidente da Assembléia de Deus na Bahia, o pastor Valdomiro Pereira, também parabenizou a cidade pelo nível de organização. “Uma grande celebração, como Feira merece”, destacou.
O prefeito Tarcízio Pimenta lembrou que depois de 23 anos o Jóia da Princesa pôde ser utilizado para um evento da Igreja Assembléia de Deus. “O pastor Joezer é um homem abençoado por conseguir realizar uma celebração no estádio da cidade após mais de duas décadas. Com certeza essa cidade hoje está mais feliz com essa corrente positiva de orações”, pontuou.
A celebração também contou com a ministração do pastor Jonatas Câmara, da Assembléia de Deus do estado do Amazonas, da apresentação dos cantores gospel Rose Nascimento e Eliezer Rosa, além de grupos de dança, corais e orquestra. A Assembléia de Deus foi fundada em Feira de Santana no dia 5 de julho de 1936. Atualmente a cidade conta com 133 templos, 60 pastores e 19 mil membros.
Também estiveram presentes no evento os secretários municipais Mizael Freitas (Prevenção a Violência) e Nivaldo Vieira (Relações Interinstitucionais), deputados estaduais Carlos Geilson e José Neto, o ex-deputado federal Colbert Martins Filho, além dos vereadores Angelo Almeida e joel.   veja as fotos abaixo: Otávio Joel.


Nenhum comentário: