sexta-feira, 8 de agosto de 2014

É UMA QUESTÃO DE TEMPO, A VERDADE CHEGA.


Na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, à direita e à esquerda, 2 Coríntios 6:7




Será inocência de a nossa parte achar que tudo fica impune, bem verdade que, a justiça humana em muito, tem falhado, os inocentes tem sido culpados e os verdadeiros culpados são inocentados. Porém, será que eles vivem livres mesmo? Bom, aparentemente eu posso garantir que sim, mais lá no oculto de cada um deles, onde ninguém pode ver, mais que, os olhos de Deus enxerga, como será que está cada um deles? Será mesmo que eles conseguem dormirem sossegados, ou, vivem cercados pelo pavor? Medo que descubram quem eles realmente são, sepulcros caiados. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia. Mateus 23:27


                                                       

Talvez muito digam; mais se Deus está vendo porque então Ele não faz nada? Porque o mal por si se destrói, essas pessoas cavam suas próprias sepulturas. Saibamos que, o futuro é constituído sob o fundamento que hoje é alicerçado, se, o que si planta hoje são frutos de impiedade o que ganhará essas pessoas amanhã? Ninguém se engane achando que, tudo passa despercebido, nada pode esconder-se da verdadeira justiça, aquela que jamais falha que é a Justiça de Deus, se ando a enganar os outros, um dia também serei enganado, Embora haja eu, na verdade, errado, comigo ficará o meu erro. Jó 19:4

                                                                                                                                                 

Tudo na vida é regido sobre a lei da troca, se faço o bem, certamente de alguma forma irei ser recompensado, no entanto, se penso que posso ludibriar os outros com meu pseudo de justiça, achando-me o suficiente para ficar impune dos os meus atos, estou eu mesma me trancafiando nas minhas próprias armadilhas. Porque, se alguém cuida ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo. Gálatas 6:3, a minha sabedoria me fará tropeçar naquilo que eu articulo para destruição de outros. Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes. 1 Coríntios 1:19, pois a Deus pertence a ciência e conhecimentos, e, Deus é Justiça jamais permitirá que alguém use aquilo lhe pertence para fazer o mal e permanece impunido. Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Romanos 11:33



Deus é diferente do homem, não usa de balança enganosa para beneficiar alguns, Deus não visualiza lucros sobre miséria alheia, a Ele tudo pertence, tudo é Dele e por Ele, Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:36. As recompensas para Deus são os corações quebrantados e dependentes Dele. Deus tem olhando do seu trono de gloria para ver se acha alguém diferente, alguém que pratique a justiça que ande na sinceridade do seu coração, e que, o seu coração seja um coração sincero e fiel. Tudo aquilo que podemos ter enquanto aqui neste patamar são benéficos concedidos pelo Senhor de toda a Justiça, não nos convém então usar de deslealdade, porque certamente iremos prestar contas daquilo que nos foi confiado, qual então será a nossa recompensa?  Porque, quem te faz diferente? E que tens tu que não tenhas recebido? E, se o recebeste, por que te glorias, como se não o houveras recebido? 1 Coríntios 4:7



Não perturbes o teu coração quando acometido por injustiças, Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará. Isaías 35:4, cedo ou tarde a verdade vem, e, mesmo que, diante dos homens, alguns se gloriem pelo beneficio da impunidade, certamente, este não escapará da vingança do Todo poderoso. Ó Senhor Deus, a quem a vingança pertence, ó Deus, a quem a vingança pertence, mostra-te resplandecente. Salmos 94:1, Se você acredita que existe um Deus, então, confie na justiça que vem Dele, porque Ele é a própria Justiça, implacável, irrevogável, sem mascara nem maquilagem, Ele é infalível em seu julgamento e Justo em sua punição. E creu ele no Senhor, e imputou-lhe isto por justiça. Gênesis 15:6




Não queria agir de acordo com o que lhes fizeram, Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus. Tiago 1:20, faça uma procuração e, de a Deus plenos poderes para julgar a tua causa, peça para Ele ser o teu Juiz e advogado. Se entregou nas mãos Dele, Acalme-se. E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade. Efésios 4:24,  não precisa entrar em desespero, Ele já começou a estudar o teu caso, esta analisando pagina por pagina, pois o desejo Dele é te dá ganho de causa sem deixar brecha para o inimigo impetrar recurso. Confie! Nosso Deus nunca perdeu uma batalha, todos quantos confiou Nele receberam cem vezes mais do que mereciam, pois, este Juiz só assume um processo para deixar os acusadores levianos envergonhados, Acredite e Espere, Cedo verá a Justiça reinando em tua vida. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor.Lamentações 3:26

Nenhum comentário: