segunda-feira, 28 de julho de 2014

Carol Celico comemora aniversário

Imagem: Reprodução/Instagram

‘Feliz por ter meu casamento restaurado’, diz 

Ao comemorar seu aniversário, Carol Celico manda indireta por meio de rede social
Carol Celico comemorou seu aniversário neste domingo (27), em São Paulo, e aproveitou para publicar uma mensagem em razão dos boatos que davam como certo o fim do seu casamento com o jogador Kaká.


“Nunca estive tão feliz! Feliz em fazer 27 anos, ao lado do meu marido, que pelo trabalho nunca pode estar comigo nessa data. Feliz por ter meu casamento restaurado a cada dia. Feliz por estar morando de volta no Brasil”, disparou a socialite.

Ela fez uma festa na capital paulista e recebeu amigos ilustres, como Sabrina Sato, Fernanda Paes Leme e Marco Luque.

Kaká parabenizou a mulher, também através de redes sociais: “Parabéns @cacelico, feliz aniversário!!! Tudo de bom para você, meu desejo e oração é para que você seja feliz todos os dias da tua vida, e mesmo quando isso não for possível, que você tenha sempre bom ânimo pois o Senhor é contigo. Te amo!”.


Nenhum comentário: