Em entrevista concedida ao programa Good Morning America, da Rede de TV ABC, o jogador disse que o futebol americano é sua terceira prioridade: “É muito fácil para mim dizer que a coisa mais importante na minha vida é minha relação com Jesus Cristo, seguida por minha relação com a família. E o futebol é o que segue na lista”.
Tebow é considerado uma das revelações do esporte e recentemente trocou o Denver Broncos pelo New York Jets. Ele afirmou muita gente encara o esporte como coisa mais importante, porém trata-se apenas de um jogo: “Muitas vezes colocamos o futebol em primeiro lugar. Para muitos este jogo é mais importante que qualquer outra coisa, mas na realidade, não é. É só um jogo”.
O jogador reconheceu durante a entrevista que comete erros por não ser “perfeito”, mas que isso não tem tanta importância para Deus: “E quem sabe quantas vezes tenho errado? Todos nós erramos. E isso é a superabundante graça de Deus”.
Assim como o jogador brasileiro de futebol Kaká, Tebow afirma ser virgem e se guardar para o casamento. Um site de infidelidade nos Estados Unidos lançou uma promoção oferecendo US$ 1 milhão para quem provar que o jogador não é mais virgem.
O diretor do site, Neal Biderman afirmou que com a mudança de time, será difícil que Tebow mantenha sua virgindade: “Eu garanto que nenhum homem do estilo de Tim Tebow poderia sobreviver uma temporada em Nova York sem sucumbir às tentações da cidade”, afirmou, de acordo com informações do Uol.
“Se o Sr. Tebow de fato se abstém de relacionamentos adultos, eu o encorajaria a encontrar uma simpática senhora e que os dois curtam sua juventude e fama enquanto for possível”, desafiou Biderman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário